terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Music, a state of mind #3


True Love - Coldplay

"I've lost you now, you let me go
But one last time

Remember once upon a time
When I was yours and you were blind
The fire would sparkled in your eyes
And mine

So tell me you love me
If you don't, then lie, oh, lie to me
Just tell me you love me
If you don't, then lie, oh, lie to me
If you don't, then lie, oh, lie to me

And call it true, call it true love
Call it true, call it true love"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Queria poder dizer-te...

Queria poder dizer-te...
...que preciso de ti, que te quero junto a mim nos maus momentos, que quero ficar contigo, que quero um abraço teu, que quero sentir o teu toque, que sinto muito a tua falta, que quero ouvir a tua voz, que quero que me beijes, que quero fugir daqui contigo, que adoro o teu olhar insinuante, que morro quando te vejo sem te poder tocar, que quero entrar no teu pensamento, que me preocupo contigo, que te amo como nunca amei ninguém, que dói quando não queres saber de mim, que é horrível não saber o que sentes, que estou muito confusa, que quero perceber-te, que estou triste, que estou triste contigo, que estou triste comigo, que só me apetece chorar, que ando à deriva, que não sei o que fazer, que não sei o que te dizer, que me sinto só e perdida, que tenho a alma magoada, que tenho o coração vazio, que te amo sem querer, que quero que me digas que me amas, que quero fazer parte do teu mundo, que quero que faças parte do meu mundo, que quero respostas, que quero certezas, que espero um sinal teu, que queria que tudo fosse perfeito...
...mas não posso.


I miss you... so much.

"Missing someone isn't about how long it has been since you've seen them or the amount of time since you've talked. It's about that very moment when you find yourself doing something & wishing they we're right there by your side."

Tenho saudades.

Imagem do dia #3


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A felicidade que não volta.

"Custou-me, no começo, perceber como poderia existir a vida se não existias tu. Acordava, todos os dias, à procura do teu corpo, à procura do teu colo, à procura da tua mão, e acabava por ficar assim, toda a noite e todo o dia, à procura de ti em todos os locais onde fomos felizes. Nada magoa mais do que a felicidade que não volta, a felicidade que perdeste e que, sempre que a recordas, te martiriza em tão grande como em tão grande te deixou feliz."

de Pedro Chagas Freitas in ' Prometo Falhar '

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Amar-te.

"O drama de amar é não haver sucedâneos.

E tudo o resto sabe a merda. Porque houve o teu abraço, porque existe o teu cheiro. Amei-te para sempre mesmo que já não te ame. Ficou em mim a tarde em que pela primeira vez o nosso corpo (o teu arfar a mostrar-me que língua se fala no cėu, a tua boca a mostrar-me o tamanho de um beijo), e a partir daí fiquei órfão de um corpo sempre que não fosse o teu corpo. E quando chegou o dia da despedida eu soube que tinha chegado o dia de para sempre.

O drama de amar é não admitir a morte.

Há uma mulher a mais sempre que amo um corpo que não é o teu. E um homem a menos. Deito-me, aperto, espremo (o encaixe perfeito das tuas costas nos meus braços, o cheiro dos teus lábios no suor do meu pescoço). E até um orgasmo comprova a hipocrisia da carne. Despedi-me de orgasmos quando me despedi de ti. Já me deitei com tantas e é sempre o teu boa-noite que me adormece.

O drama de amar é só criar réplicas.

Tudo o que amo és tu. Uma boca, uma pele, um sexo. Tudo o que amo és tu. E não há mais perfeito oximoro do que «amor novo». Só o teu amor é novo. E não existe sucessão quando se reina assim. Amar-te é uma monarquia fascista, uma ditadura dentro de mim. O que vem depois de ti só vem depois de ti. Sempre depois de ti. A toda a hora depois de ti. O que vem depois de ti só vem depois de mim, e onde eu estou ou estou sozinho à tua espera ou estou sozinho contigo. Se existe amor é porque existes tu.

O drama de amar é amar-te."

de Pedro Chagas Freitas in ' Prometo Falhar '

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Férias precisam-se. Urgentemente.

Estudo, estudo, estudo e mais estudo. A minha cabeça daí a pouco rebenta. Juro.

Quero fériaaaas, por amor da santa!

sábado, 24 de maio de 2014

Imagem do dia #1


E é isto.

good night *


"E os loucos amam intensamente."

Ainda bem que eu sou uma louca. 

 

Music, a state of mind #1


Rubi - Azeitonas

Esta música diz-me tanto... 
É super triste mas faz parte de um dos melhores momentos da minha vida. É sem dúvida, uma das músicas que mais gosto de ouvir quando estou num dia "não"...quando chego a casa estafada da faculdade, quando tenho uma discussão com o meu namorado ou simplesmente naqueles dias em que por motivo nenhum em especial só me apetece é estar sozinha, fechada na minha bolha, no meu mundo. 

*

sexta-feira, 23 de maio de 2014

*



Good Night!

Estudo.



Para se ouvir durante o estudo. :)

Same place. Same name. Different blog.

É mesmo isso.

O sítio é o mesmo. O nome também. O blog? É diferente. 
A vontade é outra e o coração apesar de ser o mesmo é como se fosse outro. Cá estou eu, mais uma vez, mas acho que com mais vontade do que nunca para criar neste espaço, o meu espaço. Ou melhor dizendo, o meu mundo.
Quero poder ter aqui os meus desejos, os meus sonhos, as minhas alegrias, as minhas tristezas, quero ter aqui um pedaço de mim, daquilo que sou, daquilo que quero e daquilo que vivo.

Cá esperarei por aqueles que me quiserem acompanhar :) 

Um beijinho enorme *

Lose you. To love me.

7. You promised the world and I fell for it I put you first and you adored it Set fires to my forest And you let it burn Sa...