12 de Outubro de 2012. Lembras-te?
Foi o dia.
O dia em que trocámos olhares pela primeira vez. O dia em que as nossas mãos se entrelaçaram pela primeira vez. O dia em que os nossos lábios se tocaram pela primeira vez.
Lembro-me como se fosse ontem. Estava tão nervosa... Tremia por todos os lados enquanto esperava que tu chegasses. E quando chegaste, o nervosismo desapareceu. Assim, sem mais nem menos. Como por magia. Era o dom que tu tinhas em mim. Fazias com que tudo parecesse tão simples. Quando te vi, era como se já te conhecesse há anos. Fizeste-me sentir tão bem, tão segura.
Mas... mal eu sabia o que o futuro me (nos) reservava. Passei por tanto contigo... Desde o muito bom ao muito mau, infelizmente.
E agora, três anos depois, aqui estou eu... Sozinha. A recordar aquele dia. A recordar aqueles anos. A recordar todos os momentos que passámos juntos.
É triste ver o que eramos (ou o que viríamos a ser) e o que somos agora. Mas foi este o futuro que tu escolheste. Foi este o futuro que tu decidiste ter. Foi este o futuro que nos estava destinado.
O tempo passa, as coisas mudam e nós temos que nos adaptar.
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lose you. To love me.
7. You promised the world and I fell for it I put you first and you adored it Set fires to my forest And you let it burn Sa...
-
"O homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista a mesma todos os dias."
-
Everything will be okay. Think about what happened a year ago today. You probably can't even remember. Everything that seems impo...
Sem comentários:
Enviar um comentário