segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Queria poder dizer-te...

Queria poder dizer-te...
...que preciso de ti, que te quero junto a mim nos maus momentos, que quero ficar contigo, que quero um abraço teu, que quero sentir o teu toque, que sinto muito a tua falta, que quero ouvir a tua voz, que quero que me beijes, que quero fugir daqui contigo, que adoro o teu olhar insinuante, que morro quando te vejo sem te poder tocar, que quero entrar no teu pensamento, que me preocupo contigo, que te amo como nunca amei ninguém, que dói quando não queres saber de mim, que é horrível não saber o que sentes, que estou muito confusa, que quero perceber-te, que estou triste, que estou triste contigo, que estou triste comigo, que só me apetece chorar, que ando à deriva, que não sei o que fazer, que não sei o que te dizer, que me sinto só e perdida, que tenho a alma magoada, que tenho o coração vazio, que te amo sem querer, que quero que me digas que me amas, que quero fazer parte do teu mundo, que quero que faças parte do meu mundo, que quero respostas, que quero certezas, que espero um sinal teu, que queria que tudo fosse perfeito...
...mas não posso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lose you. To love me.

7. You promised the world and I fell for it I put you first and you adored it Set fires to my forest And you let it burn Sa...