sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Music, a state of mind #18


Já decidi - Dj Ademar ft. Boy Teddy

"Eu já decidi que não quero mais ficar aqui
Foi bom enquanto durou
Mas hoje acabou tudo passou

Eu já tentei explicar-te de todas as maneiras baby
Que tou cansado dessas tuas brincadeiras
Se eu perdoei-te antes é porque eu te amava
Agora toma baby as tuas consequências

Já decidi não quero mais estar a insistir
Eu vou partir talvez seja o melhor para mim
Se perdoei-te antes é porque eu te amava
Agora toma baby as tuas consequências

Eu já decidi que não quero mais ficar aqui
Foi bom enquanto durou
Mas hoje acabou tudo passou

Baby tudo fiz por ti
Oh yeah, yeah, mas hoje acabou, acabou

Eu vou-me embora baby é o melhor para mim
Eu não consigo mais ter que ficar aqui
Tu me fizeste chorar, oh baby
E não te vou perdoar"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lose you. To love me.

7. You promised the world and I fell for it I put you first and you adored it Set fires to my forest And you let it burn Sa...