quarta-feira, 27 de maio de 2015

"Se quiseres ser feliz, vem olhar as estrelas comigo."

"Quando quiseres deixar de ver a vida por essa fechadura, quando quiseres atrever-te a espreitar para fora, vais ver que nem todo o céu é cinzento. Nem todo o vento é gelado e nem todas as estações são profundamente negativas.

(...)

Quando me quiseres sentir, dar-te-ei o meu peito para que oiças o bater do meu coração, cada fluxo, cada nervosismo e por fim que voes pelo acalmar da minha respiração. Para que sintas as borboletas dentro de mim, chamando por ti, implorando por ti.

Quando quiseres (...) arriscar, eu estarei aqui. Estarei aqui debaixo da lua, a contar as estrelas.

Estarei aqui a esperar por ti, para te mostrar porque é que não resultou com mais ninguém. Para te mostrar porque é que os nossos caminhso vieram dar aqui, se cruzaram e esbarramos um no outro. Porque desde que te vi, sinto-me mais completo e nada é ao acaso.

Na linha do tempo, o destino escreveu com letras douradas, tu e eu.

Quando quiseres ser feliz, sabes qual é a minha campainha..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lose you. To love me.

7. You promised the world and I fell for it I put you first and you adored it Set fires to my forest And you let it burn Sa...