terça-feira, 7 de julho de 2015

Sonhas comigo?

"Hoje, apetecia-me ser o teu sonho. Daqueles em que na manhã seguinte se acorda a sorrir e meio confuso com o que é realidade.

Apetecia-me ser-te o sonho de mulher. Que o meu beijo te fosse um sonho e o meu abraço te levasse ao paraíso. Que o meu sorriso resplandecesse o teu dormir. Que a minha voz te embalasse no adormecer. Que a minha presença te descansasse.

Hoje, apetecia-me ser o teu sonho. Um sonho infindo em que não mais acordássemos. Um sonho de onde não nos queremos ausentar. Um sonho bom e protector. Quente e desafiador.

Hoje, apetecia-me ser o teu sonho. Sonhas comigo?"

de Rita Leston in ' Gosto de ti, e então? '

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lose you. To love me.

7. You promised the world and I fell for it I put you first and you adored it Set fires to my forest And you let it burn Sa...