quinta-feira, 30 de abril de 2015

(im)Perfeito Tu.



"Perfeito é o teu beijo em mim. Os teus lábios pousados sobre os meus. Ávidos de nós. Perfeito é o teu abraço em mim. São os teus braços que me rodeiam e agarram. Sedentos de nós. Perfeitas são as tuas mãos que me afagam. Os teus dedos que por mim passeiam em toque que electriza. Urgentes de nós. Perfeitos são os teus olhos em mim. O teu olhar que me seduz e desatina. Insaciável de nós. De nós.

(im)Perfeito é o teu querer. É a força da tua vontade de mim. (im)Perfeito é o teu falar. A tua voz que me hipnotiza e aconselha. (im)Perfeito é o teu amor por mim. Que me cuida e protege. (im)Perfeita é a tua paixão por mim. Que me desencaminha e desafia. Perfeito é o teu cheiro. Perfeito é o teu sabor. Perfeito é o teu toque. Perfeito é o teu colo. Impaciente de nós. Desinquieto de nós. Sôfrego de nós. Faminto de nós. De nós.

Perfeitamente imperfeito.
Se o perfeito existe: o perfeito és tu.
Tu!"

de Rita Leston in ' Gosto de ti, e então? '

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lose you. To love me.

7. You promised the world and I fell for it I put you first and you adored it Set fires to my forest And you let it burn Sa...