quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Knowing how to touch her without touching her, really touches her."

"É este o teu poder: tocares-me sem sequer me tocares. Teres a capacidade de me arrepiar ao longe. De me inebriar com um abraço. De me desinquietar quando me olhas com um sorriso. De me leres a alma quando me olhas nos olhos. De me desassossegar só por te tocar. De me sossegar só por te ouvir.

De fazeres com que a minha vontade acorde só por te saber. Com que a minha mente vagueie só por te conhecer. Com que o meu sonho desperte só por te querer.

Tocas-me sem me tocar.
Por dentro. De dentro.
Tocas-me sem me tocar.
Ao longe. Que é perto."

de Rita Leston in ' Gosto de ti, e então? '

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lose you. To love me.

7. You promised the world and I fell for it I put you first and you adored it Set fires to my forest And you let it burn Sa...