quinta-feira, 30 de abril de 2015

Saudades.

"Enrola-te em mim. Entrelaça o teu corpo no meu. Cai nos meus braços. Esquece o risco e aproveita a queda. Traz o abraço que eu levo o corpo. Traz o beijo que eu levo os lábios. Traz a urgência que eu devolvo a calma.

Traz-te. 
Eu já cá estou."

de Rita Leston in ' Gosto de ti, e então? '


Esta noite, não sei bem porquê, as saudades tornaram-se ainda mais fortes, ainda mais difíceis de aceitar, ainda mais difíceis de aguentar.
Tu estás aí (sem estares só) e eu estou aqui. 

"cai a noite e cais nos braços de outro alguém . . . sem saberes que sofro em solidão"

Good night . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lose you. To love me.

7. You promised the world and I fell for it I put you first and you adored it Set fires to my forest And you let it burn Sa...